2. Os serviços académicos vão abrir?

O acesso a estes espaços também devem ser feitos num único sentido a saber:

  • Secretaria – Entram todos pelo acesso da escadaria e saem pela porta de acesso à nave;
  • O nº de pessoas dentro dos serviços deve ser limitado, ou seja, em todos os serviços será atendida uma pessoa de cada vez aguardando a sua vez de acordo com a sinalização de distanciamento marcado no chão,  de acordo com os 2 mts;
  • Na entrada destes serviços foi colocada sinalética na porta e no chão a indicar o distanciamento (2mts) e a indicação de que devem aguardar no exterior pela sua vez;
  • Na entrada destes serviços foram colocados dispensadores de desinfetante (álcool gel) e nos casos em que o espaço de atendimento o permita devem ser colocados acrílicos de proteção e limitadores do espaço;
  • No gabinete de apoio administrativo será efetuado o levantamento e entrega de equipamentos para que estes possam ser desinfetados entre utilizações.
  • ULHT Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • ULP Universidade Lusófona do Porto
  • IPLUSO Instituto Politécnico da Lusófonia
  • ISMAT Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes
  • ISLA Gaia Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia
  • ISLA Santarém Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém
  • INP Instituto Superior Novas Profissões
  • ISDOM Instituto Superior Dº Dinis
  • ESEAG Escola Superior de Educação Almeida Garret
  • Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa
  • 217 515 500
  • info@ulusofona.pt
  • www.ulusofona.pt

Copyright © 2020 COFAC. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia